Thumb mini magick20180410 22019 183toyw

Grazi

39 años

Brasilia, Brasil

Lengua materna: Portugués

Quiere practicar: Francés, Italiano, Español

Quiere viajar a: Perú, Bolivia, Colombia, Ecuador

Acerca de Grazi

Bom... graduada ha 13 anos e atuante na área internacional, atualmente estou em processo de transição profissional. UI!!!
Tenho grande facilidade com idiomas. Fluente, são 4. Eu amo viajar, dançar, uma boa comida e o contato direto com a natureza. Adoro ficar so, mas também nao dispenso estar numa roda de amigos tomando uma cervejinha e conversando até o dia raiar.
Não aceito o modelo de vida que foi imposto aos nossos pais - Trabalhar, pagar as contas e morrer - , onde a sua vida gira em torno dos benefícios que você pode trazer a máquina que domina a nossa sociedade. Não é possível ter que passar os dias trancada num escritório, sentada em frente ao computador, fazendo unicamente aquele trabalho robotizado e sair no fim do dia (ja noite) sem forças para viver.
Quero é trabalhar por um planeta minimamente habitável, onde as pessoas cooperem e todos ganhamos em qualidade de vida. Quero ver os resultados dos meus esforços, mesmo que não de imediato, e sentir que realmente estou fazendo a diferença. Quero que meu filho sinta o que eu senti quando criança: agua e ar mais limpos, objetos e amizades não descartáveis e tempo!
Adoro um bom filme, caminhar por lugares desconhecidos, me perder andando de bicicleta, conhecer os habitantes locais de seja la onde eu estiver e suas diferentes culturas. Tenho um ótimo traquejo com quase todos os tipos de pessoa. Acredito que a grande maioria tem sempre algo a oferecer, mesmo que nao seja o que vc esperava receber. :)
Adoro cachoeiras, e o contato com a terra ( literalmente). Mãos a obra!!! Não teho medo de sujar a roupa ou de encher as unhas de terra, desde que esteja protegida do sol ( hahaha!). Quebrou? Eu conserto! Deu problema, não importa qual, eu resolvo, ou pelo menos busco uma maneira criativa de solucionar o pepino.
Tenho muita habilidade e já estou acostumada a lidar com governantes, presidentes, gerentes, diretores e similares, mesmo que “minha praia” sempre tenha sido as pessoas leves e de atitudes simples, mas marcantes. Sou atraída por numa boa proza! Quem não ??

Otros idiomas

Inglés :

Francés :

Español :

Características del alojamiento

Para progresar en el idioma, puedo alojar

1 persona algunos periodos, pregúnteme

Composición de mi casa

1 adulto / 1 niño

Mi proyecto de viaje

Quiere viajar a:

Perú, Bolivia, Colombia, Ecuador

Nº de viajeros

1 persona

Fechas del viaje

Soy flexible, pregúnteme

Contexto del viaje

Meu projeto de viagem?? Eu tenho planos de ir a todos os paises do mundo, ou pelo menos à maioria. Não sou daquelas que passam em um pais como o flash. Gosto de ficar um tempo, conhecer as pessoas que ali moram, sua cultura, gastronomia e o máximo possivel do idioma local. Não me vejo como uma turista e sim como uma cidadã do mundo. Geralmente, nas minhas "viagens do ano", eu costumo ir sozinha. Desde antes de de entrar em evidencia as viagens solo. Acho uma excelente oportunidade de conhecer pessoas diferentes de tudo o que voce ja viu, ja que vc terá de se esforçar para nao ficar no silencio o tempo todo. Sempre me esforço para tentar me adaptar aos costumes locais. Nao costumo ficar em hoteis. Guesthouses e hostels são, geralmente, uma boa opção para fazer amigos, ter companhia para um par de dias e ainda boas dicas do que fazer nas redondezas.... além de sugestões de proximos lugares a visitar. Nao sou de fazer muitos planos antes de chegar, assim sempre ha uma brecha para encaixar algo que voce jamais pensou fazer. Ja que nao sou o tipo de pessoa que curte fazer compras, aproveito cada centavo para comer bem e participar do maximo de atividades possivel. Viajo sempre com uma unica mochila e nunca me falta nada ( nem roupa limpa, ja que em quase todo lugar tem uma lavanderia por perto).